Dúvidas Gerais

1) Como comprar?
Comprar na loja virtual Equinox é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada, você vê a vitrine com nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções. Você passeia pela loja para conhecer melhor nossa linha de produtos, bastando clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maiores detalhes.

Para comprar, você coloca cada produto desejado no carrinho e depois indica a quantidade. Para efetivar a compra, clique em Comprar.

2) Pagamentos
Quais os meios de pagamento disponíveis?
R: Você pode efetuar o pagamento das suas compras de três maneiras: Boleto Bancário, PIX e Cartão de Crédito. As compras são feitas através de transação segura através de empresas seguras de gerencia de meios de pagamentos - Lojaintegrada / pagar.me.
Boleto Bancário: Os pagamentos por boleto concedem descontos generosos sobre o valor total da sua compra (EXCETO PARA ARTIGOS EM PROMOÇÃO)(Os descontos em pagamento por boleto podem variar de produto para produto!). A Equinox será notificada e sua compra liberada em até 4 dias úteis, em virtude do processo e disponibilidade destas informações no sistema bancário. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento.
Cartão de Crédito: Aceitamos as principais bandeiras no mercado.

Como fico sabendo se o meu pedido foi aprovado?
R: Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?
R: As empresas de gerência de meios de pagamentos (terceirizadas) realizam a gestão de risco de todas as transações realizadas em nosso site. Todas as compras passam por análise, sem exceção. Isto acontece através de diversas ferramentas de gestão de fraude, ajudando na conversão de suas vendas. Esse processo envolve mais de 400 regras de análise, possibilitando identificar quando um pagamento realizado é fraude.
O prazo para a confirmação do pagamento com cartão de crédito é de até 48 horas.

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?
R: Entre no site e em sua conta e reimprima o boleto disponível nas informações na sua última compra. As compras não pagas não necessitam ser canceladas, o não pagamento, por si só, já as cancela para o sistema.

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?
R: Não. Os produtos ficarão reservados por 5 dias úteis para o pagamento do boleto. Após esse prazo o pedido será cancelado caso o boleto não tenha sido pago.

Quais as formas de parcelamento?
R: A Equinox parcela suas compras com cartão de crédito das bandeiras Visa, Visa eléctron, Mastercard e American Express em até 3 vezes sem juros nas compras acima de R$ 300,00 - E em até 10 vezes com juros de mercado, de acordo com a conveniência do comprador. Assim que o pagamento for confirmado pelo MOIP, o pedido será liberado. O prazo é de até 48 horas para a confirmação do pagamento.

3) Frete e entrega
Quais os tipos de entregas disponíveis?
R: A Equinox utiliza os serviços dos Correios para entregar seus pedidos. As formas disponíveis são o Sedex e PAC.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
R: Os prazos de entrega dos pedidos são os informados pelos Correios. Porém deve-se acrescentar mais 2 ou 3 dias úteis para confirmação de pagamento e processamento interno na Equinox. Sendo assim, considere os seguintes prazos abaixo:
PAC
Região Norte: até 27 dias úteis
Demais regiões: até 17 dias úteis

SEDEX
Capitais: até 6 dias úteis, conforme processo nos correios.
Interior: até 8 dias úteis, conforme processo nos correios.

O que fazer se minha encomenda não chegou?
R: Primeiramente, com o código de rastreio em mãos, verifique junto ao site dos Correios qual o status da sua mercadoria. Depois, verifique se o endereço cadastrado em sua conta está correto. Após isso, caso sua mercadoria conste como “entregue” no sistema dos Correios e ninguém em sua residência recebeu para você, entre em contato com a Equinox pelo endereço de e-mail lojavirtual@equinox.com.br

4) Trocas
Para maiores informações veja nossa Política de Troca.

5) Cancelamento/ Devolução
Para maiores informações veja nossa Política de Devolução.

Por que meu pedido foi cancelado?
R: Inicialmente verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído. Os produtos adquiridos com a opção de pagamento por boleto bancário ficarão reservados por 5 dias úteis para o pagamento do boleto. Após esse prazo o pedido será cancelado caso o boleto não tenha sido pago.

Pague com
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Selos
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